Casa do Trabalhador em Barueri

0

O desemprego no Brasil está ainda numa fase bastante crítica, com os empresários aguardando soluções políticas e econômicas para a retomada de investimentos e do crescimento do país como um todo. Muitas pessoas estão em busca de emprego e, nessas horas, é importante contar com o apoio de órgãos públicos voltados para a busca de colocação para os profissionais das mais diversas áreas.

Casa do Trabalhador Barueri

publicidade:

Barueri não escapa à situação enfrentada por milhões de trabalhadores de todo o Brasil e, em virtude disso, a Casa do Trabalhador está cada vez mais interessada na captação de vagas para oferecer aos seus cidadãos, contando com um serviço informatizado, em rede com o Ministério do Trabalho, buscando facilitar a vida dos trabalhadores para que consigam ter acesso a uma vaga no mercado de trabalho.

O serviço da Casa do Trabalhador de Barueri permite que os candidatos consultem as vagas oferecidas e encaminha os candidatos com melhor perfil para as vagas oferecidas pelas empresas contratantes, além de auxiliar na solicitação do Seguro Desemprego e no Programa Nacional de Estímulo ao Primeiro Emprego.

publicidade:

Os serviços da Casa do Trabalhador de Barueri

A Casa do Trabalhador de Barueri é mantida pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Trabalho da Prefeitura da cidade, oferecendo oportunidades captadas nas empresas instaladas no município e dando melhor oportunidade aos moradores de Barueri de encontrarem emprego dentro das proximidades de suas residências.

Os interessados em conseguir emprego através da Casa do Trabalhador de Barueri devem comparecer ao Ganha Tempo, estando munidos de RG, de CPF, do número do PIS e também da Carteira de Trabalho para fazer o cadastramento às vagas de seu perfil profissional, podendo ser encaminhados às empresas sempre que houver oportunidade de vagas em sua área de trabalho.

Casa do Trabalhador em Barueri

O Ganha Tempo de Barueri está localizado na Avenida Henriqueta Mendes Guerra, 550, no centro da cidade, atendendo de segunda à sexta-feira das 7 às 19 horas e, aos sábados, das 7 às 13 horas.

Casa do Trabalhador Online – Pela Internet

A Casa do Trabalhador de Barueri também oferece os serviços através da internet, com a possibilidade de cadastramento de candidatos a emprego, consultas de vagas de trabalho disponíveis no sistema, pesquisa de currículos cadastrados, encaminhamento de candidato a empresas solicitantes, requisição de habilitação para o Seguro Desemprego e Programa Nacional de Estímulo ao Primeiro Emprego.

O endereço para o site da Casa do Trabalhador é http://maisemprego.mte.gov.br/portal/pages/home.xhtml.

ba

O custo do serviço é totalmente gratuito, podendo os candidatos se inscreverem a qualquer momento e em qualquer situação, sendo exigido apenas que o candidato tenha idade mínima de 16 anos, apresente os documentos solicitados, já mencionados anteriormente, podendo se inscrever através da internet ou pessoalmente.

Para candidatos que tenham qualquer tipo de dúvida, a Casa do Trabalhador disponibiliza o telefone 4199-1290 e o e-mail gt.sup.pat@barueri.sp.gov.br.

Captação de vagas na Casa do Trabalhador de Barueri

A Casa do Trabalhador de Barueri tem atuado constantemente na captação de vagas das empresas do município, buscando oferecer trabalhadores com perfis adequados às vagas oferecidas por elas.

babaA Central de Captação de Vagas da Casa do Trabalhador atua junto aos empregadores, dando o apoio necessário para o preenchimento das vagas oferecidas e oferecendo, ao mesmo tempo, oportunidade de emprego que são oferecidas a moradores de Barueri.

O custo do serviço é totalmente gratuito também para os empregadores, que podem contar com os serviços especializados dos profissionais da Casa do Trabalhador, especificamente treinados para oferecer os melhores candidatos para preenchimento das vagas oferecidas.

Para fazer o cadastro de vagas, a empresa deve fornecer do CNPJ e preencher a Ficha de Cadastro e Solicitação de Candidatos, disponível no link já informado da internet ou no Ganha Tempo, podendo ainda fazer a solicitação através do telefone ou do e-mail da Casa do Trabalhador de Barueri.

O serviço prestado pela Casa do Trabalhador oferece maior economia à empresa, que conta com os profissionais contratados, num serviço de total transparência, buscando os melhores profissionais para o perfil apresentado.

publicidade:
COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA